Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Adolescente morta em Júlio Mesquita por golpes de faca

Jovem de 14 anos foi morta quando voltava para casa da escola, que fica a duas quadras. Aulas no colégio da rede estadual foram suspensas até segunda-feira (29).

A adolescente de 14 anos que foi morta a facadas quando voltava para casa depois da aula em Júlio Mesquita (SP) na tarde desta terça-feira (23) teria sido atingida por pelo menos cinco golpes, principalmente na região da barriga, segundo informações da Secretaria de Saúde.

 


Lídia Hadassa de Lima, de14 anos, foi morta a facadas em Júlio Mesquita (SP) — Foto: Arquivo pessoal

 

Lídia Hadassa de Lima já estava perto de casa, que fica a duas quadras da Escola Estadual José Carlos Monteiro, onde estudava. A escola suspendeu as aulas até a próxima segunda-feira (29).

 

A adolescente foi socorrida pelo pai e vizinhos e levada para uma unidade de saúde na área central de Júlio Mesquita, mas morreu antes de ser atendida.

 

“Quando abri o portão, ela já estava caída e o que deu para gente fazer foi colocar no carro e correr com ela, mas ela já estava quase sem vida”, conta um dos vizinhos, o lavrador Edivaldo Roque Sena.

 

Um adolescente de 15 anos é suspeito do crime. Ele fugiu depois de esfaquear Lídia, mas foi encontrado em uma área de mata horas depois. O suspeito estuda na mesma escola que a vítima e, segundo parentes, tentava ter um relacionamento com ela.

O adolescente apresentava ferimentos pelo corpo e existia a suspeita dele ter tomado algum veneno, por isso foi encaminhado para atendimento no Hospital das Clínicas de Marília. Após receber alta, ele foi levado para uma unidade da Fundação Casa.

O corpo de Lídia é velado na Igreja Assembleia de Deus e o enterro será as 17h30 no Cemitério Municipal.

Fonte: G1- Bauru e Marília

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Operação Narco Bet: MPF denuncia influenciador, empresário e outras nove pessoas por lavagem de dinheiro

Esquema utilizou criptoativos e empresas de fachada; investigação é desdobramento de inquérito sobre tráfico internacional de drogas.

28 Nov. 2025

Concessão pode fazer diárias de carros apreendidos aumentarem 300%, dizem entidades

Empresários dizem que edital do Detran vai prejudicar cidadãos, trabalhadores, empresários, prefeituras e o próprio Estado.

28 Nov. 2025

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2025
Desenvolvido por artistadaweb AW