Adolescente de 14 anos que morreu atropelado por trenzinho é velado
Jean Macena era animador da atração que se apresentava no Parque São Sebastião no sábado (30). Velório é no Memorial Mundo Novo e sepultamento ocorre no Cemitério...
O corpo do adolescente Jean Macena, de 14 anos, que morreu atropelado por um trenzinho de animação infantil em Ribeirão Preto (SP), é velado no Memorial Mundo Novo, no Campos Elíseos, na manhã desta segunda-feira (1º).
Jean Macena, de 14 anos, morreu atropelado por um trenzinho em Ribeirão Preto, SP — Foto: Arquivo pessoal
A cerimônia começou às 7h e deve seguir por três horas. Em seguida, o sepultamento vai ser feito no Cemitério Bom Pastor.
Os responsáveis pelo trenzinho não haviam se manifestado até a última atualização da reportagem.
O acidente
Macena era animador da atração que se apresentava no Parque São Sebastião na noite de sábado (30).
Quando o trem passou pela Rua Francisco de Almeida, segundo o Corpo de Bombeiros, o menino se desequilibrou, caiu na via e foi atropelado pelo veículo na sequência.
Apesar de uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter sido chamada, o adolescente morreu no local.
O caso foi registrado como morte suspeita e atropelamento na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.
Fonte: G1- Ribeirão Preto

Outras notícias
Ex-secretário e empresário são condenados em Bastos por fraudes em licitações
Ficou demonstrado que o então secretário direcionava, em nome de "laranja", a contratação de uma empresa responsável por boa parte das obras públicas em Bastos.
15 Mai. 2025
Justiça de Ribeirão Preto promove simpósio “A violência no mundo infantojuvenil”
Foram abordados temas como crimes praticados contra crianças e adolescentes; formas de violência, como maus tratos, negligências e omissões; violência no ambiente escolar; Justiça Restaurativa; psicopatologia associada à violência entre adolescentes
15 Mai. 2025
