Acusados de matar jovem a facadas em banheiro, ex-namorado e mãe dele vão a júri popular
Carolina Stefany, de 24 anos, foi encontrada morta em abril de 2024. Luan Henrique e Lucélia Eulaliana foram denunciados pelo Ministério Público após o crime ocorrido em Catanduva
Acusados de matar uma jovem de 24 anos a facadas dentro do banheiro do apartamento onde ela morava, o ex-namorado e a mãe dele vão a júri popular em Catanduva (SP). O crime foi descoberto pela polícia em 11 de abril de 2024, e o suspeito foi preso no dia 16 do mesmo mês.

Carolina Stefany Latorre Rosa foi encontrada morta em Catanduva (SP) — Foto: Reprodução/Facebook
A decisão que leva Luan Henrique Pereira de Oliveira e Lucélia Eulaliana Pereira ao tribunal foi emitida na quinta-feira (5). A dupla foi denunciada por homicídio por motivo torpe, com uso de meio cruel, feminicídio e por dificultar a defesa da vítima.
Carolina Stefany Latorre Rosa morreu após ser esfaqueada. O corpo foi encontrado pelo irmão, que acionou a Polícia Militar. Conforme a denúncia, a vítima tinha ferimentos no pescoço, no ombro e no braço.
Luan está preso preventivamente, enquanto Lucélia responde ao processo em liberdade. O ex-namorado nega envolvimento no assassinato, mas testemunhas afirmaram tê-lo visto dentro do apartamento de Carolina.
O advogado da família da vítima, Leonardo Ribeiro, disse ao g1 que entende ser papel da sociedade, por meio dos jurados, avaliar a possível participação de todos os envolvidos.
Luan e Carolina começaram a namorar em 2011. Em março de 2023, terminaram o relacionamento e passaram a exercer a guarda compartilhada da filha de cinco anos, que agora está sob responsabilidade da avó materna.
Desde o término, segundo a denúncia do Ministério Público, Luan demonstrava ciúmes excessivos da ex-namorada, que havia iniciado um novo relacionamento.
A reportagem tenta contato com a defesa dos acusados.
Fonte: G1- São José do Rio Preto e Araçatuba
Postagem: 7 Fev. 2026
Outras notícias
Após mobilização que incluiu até avião emprestado, coração de bebê é captado em hospital de Jaú para transplante em SP
Equipe médica saiu de São Roque na manhã desta quarta-feira (4) com a ajuda da aeronave cedida por um empresário por meio do programa TransplantAR, que tem o objetivo de agilizar essa corrida pela vida. Criança de 1 anos aguarda por transplante.
4 Fev. 2026
Justiça restabelece transporte público de porta a porta a mulher com deficiência
Serviço disponibilizado nos dias de tratamento médico.
4 Fev. 2026
