Acidente deixa vítima fatal entre Bueno e Motuca
Outras três vítimas estão em estado grave e foram socorridas para a Santa Casa de Araraquara e Centro Médico de Motuca.
Um capotamento na noite deste sábado (10), deixou uma vítima fatal e outras quatro feridas, três delas em estado grave. O acidente ocorreu na Rua Francisco Solcia (Estrada Municipal que liga o Distrito de Bueno de Andrade a Motuca-SP.

Imagem internet - rede social
De acordo com as informações colhidas no local, o condutor do veículo FIAT/ Palio Weekend com placas de Guariba-SP, por motivos ainda a serem apurados, perdeu o controle da direção, vindo a capotar o veículo. Após o capotamento, o carro foi parar em uma plantação de cana.
No veículo haviam 5 pessoas, sendo o condutor, pai, mãe e um casal de namorados.
Três vítimas foram socorridas para o Centro Médico e Odontológico da cidade Motuca, sendo duas em estado grave, uma delas em parada cardiorrespiratória.
O condutor e a mãe foram socorridos com ferimentos graves por uma unidade USA (Unidade de Suporte Avançado) para a Santa Casa de Araraquara.
Apesar dos esforços das equipes e em decorrência da gravidade dos ferimentos, a vítima que apresentava parada cardiorrespiratória, é JOSÉ ROZENDE de 51 anos e veio a óbito logo após dar entrada no CMO.
De acordo com testemunha, a família havia saído de uma festa poucos instantes antes do acidente e o condutor ingeriu bebida alcoólica. A Polícia Militar solicitou o teste do bafômetro e analisará a melhor forma de fazê-lo, pois o condutor está em estado grave na Santa Casa de Araraquara.
De acordo com a única vítima com ferimentos leves, a família se mudou há pouco tempo de Guariba-SP para uma fazenda nas proximidades de Motuca.
A Perícia Técnica foi acionada no local para os procedimentos para identificar as reais causas do acidente.
Fonte: Reprodução Portal Morada
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
