Polícia descarta hipótese de crime em incêndio que matou mulher e criança em Miguelópolis, SP
Segundo delegado, laudos da perícia no local e nos corpos das vítimas vão determinar o que causou o fogo. Menina dormia na casa de amiga da mãe após festa.
A Polícia Civil descarta, neste momento, a hipótese de crime no incêndio que terminou com uma mulher e uma criança mortas dentro de casa no último domingo (16) em Miguelópolis (SP).
Maria Helena Teixeira da Silva, de 45 anos, e Emanuelly Henrique Souza Barbosa de Moraes, de 9 anos, morrem em incêndio dentro de casa em Miguelópolis, SP — Foto: Arquivo pessoal
Segundo o delegado Talismar Aparecido da Silva Junior, laudos periciais foram solicitados no imóvel e nos corpos das vítimas.
Segundo familiares, Maria Helena é amiga da mãe de Emanuelly. As três participavam de uma festa de casamento na noite anterior, mas a criança ficou cansada e foi para a casa de Maria Helena junto com ela para descansar, enquanto a mãe permaneceu no evento.
Quando o fogo começou, as duas dormiam no quarto da frente da casa. O Corpo de Bombeiros de Ituverava foi acionado para o combate às chamas, mas Emanuelly e Maria Helena morreram carbonizadas.
De acordo com Cristina Teixeira da Silva, irmã de Maria Helena, os bombeiros disseram que o fogo teria começado de baixo para cima. O que provocou as chamas, no entanto, é alvo de investigação.
Luto
Com receio do desabamento da estrutura, Cristina esteve no imóvel nesta segunda-feira (17) para retirar os objetos da irmã. Muito abalada, ela lembrou com carinho de Maria Helena.
Fonte: G1 - Ribeirao Preto e Franca
Postagem: 17 Fev. 2025

Outras notícias
Servidores da Câmara Municipal de Américo participam de visita institucional à Câmara Municipal de Araraquara
Participaram da visita os servidores Luiz Gabriel, Cristian de Jesus e Débora Tânia, além da procuradora jurídica da Casa, Dra. Dayane Aparecida Fanti.
3 Ago. 2025
Vereadores de Américo participam de reunião com Sargento Ferreira da Polícia Militar
Estiveram presentes os vereadores Maicon Rios (presidente da Câmara), Bruno Ribeiro, Rogelma Mascarenhas, Silas da Sadia, Edson do Lanche, Jhon Braga, André da Autoescola, Ademir da Saúde, Cidão Mineiro e Diego Viveiros.
1 Ago. 2025
