Album
Seminário da Saúde Sustentável em Américo Brasiliense
Na última terça-feira, dia 21 de janeiro, foi realizado na Câmara Nunicipal de Vereadores de Américo Brasiliense, o Seminário de Saúde Sustentável. Confira no portal toda reportagem
32 imagens
Autor: Destaque1000
Mural
Gostaria de dar os parabéns a todos vocês da reportagem do Destaque1000 porque sempre estão transmitindo de forma verdadeira sem ficar puxando o saco de políticos que nada fazem pelas cidades. infelizmente nosso interior de são Paulo esta com políticos que não merecem nosso respeito e nem perda de tempo. Parabéns destaque
Cleusa Moreira de Godoy
Araraquara-SP
